Alma Gêmea: você já encontrou a sua?

Traduzimos para a Editora Prumo a obra Alma Gêmea: Encontre o Amor com a Lei da Atração, da autora norte-americana, Arielle Ford. O livro apresenta aos leitores de forma clara, prática e inspiradora a fórmula para conduzir o próprio destino amoroso, por meio de exercícios que ajudam a saborear e celebrar o amor que já possuímos em nossas vidas, ao mesmo tempo em que nos prepara, em todos os níveis, para compartilhar esse amor com os outros.

Para isso, Arielle criou uma série de procedimentos, que ela chamou de Energização dos Sentidos e que permitem conhecer e encontrar o par perfeito. “Porque ser capaz apenas de visualizar não é o bastante – você precisa sentir o resultado que almeja obter em cada célula do seu corpo, para começar a atraí-lo em sua direção. Imagine, por exemplo, que você deseje um carro luxuoso caríssimo.  Para que isso se realize, você precisará ser capaz de sentir que você o merece totalmente e que ele, de alguma forma, já lhe pertence”, afirma a autora. Um modo de facilitar esta procura pode ser a elaboração de uma lista, a ‘Lista da Alma Gêmea’. Nela devemos elencar todas as qualidades e características que acreditamos que a pessoa amada deva possuir e que considerarmos realmente importantes. Esta prática é uma forma de enunciar todos os desejos e aumentar a ligação magnética entre você e sua alma gêmea, levando-o, em alguns casos, à compreensão de que ela pode estar mais perto do que você imagina.

Outro fator determinante, segundo a autora, é a reflexão profunda de como estamos demonstrando essas mesmas qualidades de nossa lista em nossa própria vida. “Se seu desejo for se unir a uma pessoa delicada, gentil e devotada, assuma o compromisso de fazer nascerem tais qualidades em si. Procure envolver-se em oportunidades de demonstrar sua devoção, sua gentileza e sua afeição ao mundo que o circunda – seja com quem for: o atendente da loja, o carteiro, o operador de telemarketing”, completa a autora.

Arielle ainda comenta sobre os malefícios que os bloqueios de uma decepção amorosa podem trazer e ressalta a importância do desapego a tristezas, ressentimentos e desapontamentos do passado. Segundo ela, embora para algumas pessoas esse processo possa levar a vida toda, não precisamos nos livrar de todos os pedacinhos de bagagem emocional, mas é importante que estejamos realmente comprometidos a limpar esses bloqueios emocionais.

É seguindo esta fórmula que a autora leva aos leitores um guia completo, dividido em dez capítulos, com maneiras simples e práticas de tornar a procura pelo grande amor um processo de autoconhecimento, mostrando como preparar seu corpo, mente, espírito e lar para a chegada da tão sonhada alma gêmea.

Anúncios

One Response to Alma Gêmea: você já encontrou a sua?

  1. […] Alma Gêmea: você já encontrou a sua? […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: